1} Encontro de Fusqueiros

Fusqueiros da 6ª Festa Colonial podem se inscrever asté o dia 04 de maio.

Junto às programações da 6ª Festa Colonial, nesse ano os visitantes poderão conferir uma novidade. Paixão nacional desde os anos 60, o Fusca estará circulando em grande número na festa, principalmente no domingo, dia 13 de maio, onde acontecerá o 1º Encontro de Fusqueiros em Barão.

As pessoas interessadas em participar do desfile dos fuscas devem fazer sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação e Cultura até o dia 04 de maio, para receber seu troféu de participação e ingresso. Você também poderá imprimir o formulário no sitewww.pmbarao.com.br. A ficha pode ser entregue em CD ou Pen Drive na secretaria, aos cuidados de Maria Odete dos Santos.

O desfile irá ocorrer na Rua Maria Edith Selbach, a partir das 10 horas da manhã. Não haverá custo na inscrição e os participantes receberão troféu de participação em forma de Fusca.

Quem pode participar? Qualquer pessoa de Barão e outras cidades, proprietários de Fuscas.

Os participantes ganham ingresso? Os fusqueiros receberão um ingresso e um troféu por Fusca participante do encontro.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.