1} Encontro de Fusqueiros

Fusqueiros da 6ª Festa Colonial podem se inscrever asté o dia 04 de maio.

Junto às programações da 6ª , nesse ano os visitantes poderão conferir uma novidade. Paixão nacional desde os anos 60, o estará circulando em grande número na festa, principalmente no domingo, dia 13 de maio, onde acontecerá o 1º Encontro de Fusqueiros em Barão.

As pessoas interessadas em participar do dos fuscas devem fazer sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação e até o dia 04 de maio, para receber seu troféu de participação e ingresso. Você também poderá imprimir o formulário no sitewww.pmbarao.com.br. A ficha pode ser entregue em CD ou Pen Drive na secretaria, aos cuidados de Maria Odete dos Santos.

O desfile irá ocorrer na Rua Maria Edith Selbach, a partir das 10 horas da manhã. Não haverá custo na inscrição e os participantes receberão troféu de participação em forma de Fusca.

Quem pode participar? Qualquer pessoa de Barão e outras cidades, proprietários de Fuscas.

Os participantes ganham ingresso? Os fusqueiros receberão um ingresso e um troféu por Fusca participante do encontro.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.