Sucos nutritivos para alunos

Crianças da EMEF Santa Luzia aprendem a fazer e tomar suco saudável e nutritivo.

Entre as disciplinas do turno integral, implantado pela Secretaria de Educação de Carlos Barbosa neste ano na Municipal de Santa Luzia, na comunidade de Santa Luiza, a de “Nutrição, Higiene e Saúde” já ensinou uma valiosa lição aos . Dentro da temática alimentação saudável, as crianças prepararam um gostoso suco natural em uma divertida de culinária.

O suco “Natureba” leva 1 litro de água, 50ml de suco de limão, 50 ml de suco de maracujá e uma folha de couve manteiga, adoçando moderadamente. É só bater tudo no liquidificador e ingerir logo após o preparo.

O objetivo do trabalho é apresentar uma forma lúdica de aprender usando a criatividade, além de apresentar alimentos que não costumam estar no cardápio das crianças e adolescentes, mas que são de extrema importância para a saúde.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.