Município realiza a 74ª Feira do Peixe

Termina esta tarde a Feira do Peixe Vivo.

Nesta quarta e na quinta-, a Secretaria Municipal da e Meio Ambiente irá promover a 74ª edição da Feira do Vivo de Salvador do Sul. A expectativa é de que cerca de cinco toneladas de carpas sejam comercializadas durante o , nos tanques do Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer.

Alguns piscicultores salvadorenses, contudo, irão vender seus diretamente nos açudes, abastecendo, especialmente, supermercados da região e da Grande Porto Alegre. No total, a secretaria estima que cerca de 40 toneladas de pescado sejam comercializadas durante a Semana Santa no município.

Os peixes para essa edição da feira serão fornecidos pelo produtor salvadorense Hilário Gerlach, da localidade de Campestre Baixo. O quilo da capim será vendido a R$ 5,50. Já as demais espécies terão custo de R$ 4,50 o quilo. A feira terá início, nos dois dias, às 7h.

“Os consumidores podem ter a certeza de que, novamente, irão encontrar peixes de excelente qualidade. Temos uma expectativa muito boa em relação à feira, já que pessoas de toda a região têm buscado informações sobre o evento”, destaca o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Ari Ruebenich.

Mais informações sobre a 74ª Vivo podem ser obtidas pelo telefone (51) 3638-1221 ou na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.