4ª Copa Revelação de Futsal

Fundergs apoia 4ª Copa Revelação de Futsal em São Pedro da Serra.

O secretário estadual do Esporte e do Lazer Kalil Sehbe e a diretora-presidente da Fundação de Esporte e Lazer do RS (Fundergs) Renita Dametto assinaram, nessa terça- (27), convênio com o prefeito de São Pedro da Serra Leonardo Luis Muller  para a realização da 4ª Revelação de . “O secretário Kalil Sehbe salientou a importância da presença da e do   estado que  precisam caminhar juntos na construção de uma política voltada para o esporte no Rio Grande do Sul”. O de de salão para as categorias sub 11, sub 13 e sub 15, que acontecerá de 13 de abril a 29 de junho, contará com o apoio financeiro de R$10.816,00 da Fundergs. O prefeito de São Pedro da Serra ressaltou que o torneio também visa a participação das crianças em físicas no conta-turno da já que estes treinam e jogam o campeonato no turno inverso de suas atividades escolares.

Copa Revelação tem inscrições abertas A Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer e o CMD de São Pedro da Serra estão organizando a 4ª Copa Revelação de Futsal nas categorias SUB 11, SUB 13 e SUB 15.

Programação: *De 04 a 20 de abril – Período de Inscrições *De 20 a 25 de abril – Definições Gerais: Reuniões com as *27 de abril – Inicio da Competição: 1ª Rodada Detalhes Importantes para as categorias: *SUB 11 – nascidos em 2001 e 2002 *SUB 13 – nascidos em 1999 e 2000 *SUB 15 – nascidos em 1997 e 1998

Momento do encontro (Foto: Crédito de imagem: Tiago Garcia - Divulg)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.