Revivendo os últimos momentos

Carlos Barbosa revive os últimos passos de Jesus, com a encenação da Paixão de Morte de Jesus Cristo que acontecerá na sexta-feira Santa.

Acontece no dia 06 de abril em Carlos Barbosa a tradicional encenação da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, da qual participam cerca de 400 passoas, todos pertencentes á comunidade.

Toda a encenação é acompanhada por milhares de pessoas em todo o seu trajeto, e é por esta razão que se diferencia das demais, justamente pelo seu trajeto de mais de 2.400 metros, sempre percorridos com muita devoção por todos aqueles que acompanham a encenação dos últimos momento de Jesus CRisto na terra.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.