OMA conta com mais de 660 alunos

São disponibilizadas oito modalidades na área da música, cinco modalidades na dança, teatro, taekwondo, escolinha de futebol e ginástica para a melhor idade.

Novamente, as oferecidas pela Oficina Municipal de Artes de Salvador do Sul (OMA), vinculada à Secretaria Municipal da , têm grande adesão da comunidade salvadorense. A entidade conta, neste ano, com um total de 664 alunos matriculados nas suas oficinas.

São disponibilizadas oito modalidades na área da música, cinco modalidades na dança, , taekwondo, de e ginástica para a melhor idade.

Alguns dos alunos participam de mais de uma atividade.

Os trabalhos da OMA foram retomados no início de março. Contudo, ainda são disponibilizadas para algumas das oficinas. “Para a Secretaria da Cultura, é um orgulho poder proporcionar à população salvadorense, em todas as faixas- etárias, momentos de lazer e uma melhor ”, destaca a titular da pasta, Clarina Elisabeta Klein. “A OMA contribui para o cultural e educativo, formando cidadãos cada vez mais conscientes e saudáveis”, completa a secretária.

Para inscrição na OMA, é obrigatório a apresentação de documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento), acompanhamento de responsável no caso de menor e residir no município. Não há cobrança de mensalidade.

Contudo, interessados podem contribuir, espontaneamente, com o valor de R$ 5 mensais.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.