Ivete Sangalo no Centenário Tramontina

30 mil pessoas comemoraram em Carlos Barbosa os 100 anos da empresa.

Se colocar lado a lado, ambos os foram impecáveis. Falamos do da cantora Ivete Sangalo, que apresentou-se na comemoração dos 100 anos da Tramontina, e do espetáculo que foi a organização do em Carlos Barbosa. Adiado de dezembro para 17 de março, a do Centenário da empresa barbosense convidou seus colaboradores, aposentados, amigos e familiares para celebrar juntos, e 30 mil pessoas compareceram, superando inclusive a população de Carlos Barbosa, que não passa de 25 mil habitantes.

Com simpatia, Ivete Sangalo subiu ao palco já criando intimidade com os fãs desde às 12 horas, quando os portões foram abertos. “Eu não sou de Carlos Barbosa, sou de Barbosa”, disse ela, arrancando aplausos e risadas.

Às 20 horas, Neto Fagundes, mestre de cerimônia, convocou a todos os seis mil funcionários da empresa, seus familiares e amigos a cantar o parabéns gaúcho para a Tramontina. A banda Dublê também se apresentou antes do show principal da noite, da cantora Ivete Sangalo, que trouxe o espetáculo de sua turnê Madison Square Garden, que já esteve em Porto Alegre.

A estrutura montada do zero em Desvio Machado é inédita no Estado. Com cerca de 20 mil metros quadrados, uma mega estrutura comportou com tranqüilidade todos os convidados. Além disso, 300 ônibus fizeram o transporte dos convidados do centro de Carlos Barbosa, Farroupilha e Garibaldi, tudo gratuito. Há disposição estava médico, , seguranças, grupo de apoio, informações, além da praça de alimentação. A Tramontina pensou nos mínimos detalhes, e nada além de perfeição pode denominar o evento.

Ivetchê, como a cantora se auto-definiu, comentou sobre o adiamento do show, em função da sua meningite. “Tinha muitos shows agendados, assim como em Carlos Barbosa. Mas assim que entrei em contato com a família Tramontina, a maior preocupação deles era comigo, com a minha saúde”, explicou ela. “A partir daí passei a me chamar Ivete Sangalo Tramontina”, disse ela, ressaltando o carinho que recebeu. Clóvis Tramontina, presidente da empresa, disse ser um grande admirador da cantora baiana. “É querida, um show, espetacular.

Cumprimenta todo mundo”, disse o empresário. O setor de marketing também confirmou que grande parte da escolha da artista foi por sua simpatia e respaldo junto aos fãs. “Ivete Sangalo será lembrada com o mesmo carinho que hoje daqui 30 anos, por exemplo”, disse Rosane Fantinelli, gerente de marketing. Os fãs presentes trouxeram cartazes, jogaram regalos no palco, e clamavam pelo nome de Ivete. E a cantora retribuiu com um show cheio de seus maiores sucessos.

O evento finalizou com show de fogos de artifício e o retorno de todos para mais uma vez foi tranqüilo.

Ivete Sangalo animou os convidados da Tramontina (Foto: Keitersani Hoffmann)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.