Com um Toque de Arte…

Inaugurou na última semana o atelier Toque de Arte.

Inaugurou na última semana o atelier Toque de Arte, da artista plática Andreia Spohn, em Salvador do Sul. Com peças personalizadas, que através de detalhes e gostos pessoais, deixam a sua marca registrada, o atelier tem peças que vão dar à sua , ou em um presente, mais personalidade.

Estão disponíveis na loja as mandalas, que expressam através da circunferência a forma de todas as coisas do Universo, lembrancinhas para momentos únicos como Nascimento, Batismo, Festas infantis, 1ª Eucarístia, 15 anos, Formatura, Casamento, Bodas e tudo mais que seja motivo para você comemorar. Alguns pedidos devem ser por e com antecedência.

Ainda, telas transformadas com a magia das cores, gestos e pinceladas. Peças Diversas com aplicações de técnicas variadas para decorar seu lar ou presentear pessoas especiais. Quadros diversos, souplats, porta chás, bandejas, porta chaves, porta e papel, Kit escritório, lixeiras, porta incensos e baralhos, porta CD e DVD, caixas organizadoras, banquinhos e mesas infantis, Kit Bebê, estante para carrinhos Hot Whells, Porta jóias, móbiles, cachepôs, fadas, borboletas e abstratos diversos, porta garrafas e acessórios para qualquer data e motivo.

Para conhecer o Atelier Toque de Arte, visite a loja na Rua Réus nº76, sala 02, Bairro Santo Inácio, em Salvador do Sul. E aproveite para fazer suas encomendas de Páscoa.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.