Campeões da 6ª Taça Emancipação

São Pedro e São José são os campeões da 6ª Taça E,mancipação de São Pedro da Serra.

Com um dia especial para a prática esportiva, apesar do calor , aconteceu neste domingo, dia 25 de março, as decisões finais da 6ª Taça Emancipação de de Campo, realizada em comemoração ao 20º aniversário do município. As decisivasforam realizados em Linha Babilônia. Na parte da manhã foi realizada a final da categoria veteranos entre as do Esporte. Clube. São José da Linha Babilônia, e o Esporte Clibe Campestre, de Campestre Baixo. Sem dúvida nenhuma foi uma excelente disputa esportiva, onde as duas equipes demonstraram muito empenho, mas a equipe do São José que jogava em seus próprios domínios, soube se impor e acaboi vencendo pelo placar de 4 x 1, consagrando-se mais uma vez Campeã da Categoria”.

À tarde a decisão pela categoria Titulares, reuniu as eqipes do São Pedro Futebol Clube e União de Campéstre Alto, em um jogo eletrizante nos primeiros minutos, com oportunidades para as duas equipes, mas pouco a pouco o São Pedro começou a se impor e ao final acabou vencendo pelo placar de 3×1, sagrando-se assim campeão da 6ª Taça Emancipação de São Pedro da Serra A Organização da Competição e a Administração Municipal de São Pedro da Serra parabeniza a todos pelas conquistas e principalmente pela participação. Também manifesta sua satisfação, pela dedicação dos clubes em reforçar a importância do espírito esportivo entre as equipes e torcidas, fazendo prevalecer entre as comunidades o bom relacionamento e a confraternização, para que assim possamos proporcionar bons eventos esportivos no nosso município.

Durante o dia, além dos jogos entre as equipes finalistas, foi servido almoço no local, contando com a participação dos desportistas e torcedores das comunidades locais de São Pedro, como também da comunidade de Campestre Baixo, de Salvador do Sul.

Equipe do ão José de Linha BabilÔnia, campeão na Categoria Veteranos da 6ª Taça Emancipação (Foto: Divulgação)

Equipe do União de Campestre Alto, vice campeã na categoria Titulares da 6ª Taça Emancipação de São Pedro da Serra (Foto: Divulgação)

Equipe do União de Campestre Alto, vice campeã na categoria Titulares da 6ª Taça Emancipação de São Pedro da Serra (Foto: Divulgação)

Equipe do Campestre Baixo que foi vice campeão na categoria Veteranos, da 6ª Taça Emancipação de São Pedro da Serra (Foto: Divulgação)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.