1º Torneio de Laço de São Pedro da Serra

Linha Babilônia sediou o primeiro torneio de laço de São Pedro da Serra, em um encontro tradicionalista.

Também ocorreu outro importante, neste último final de semana; o 1º Torneio de Laço de São Pedro da Serra, na cancha de Normélio Maldaner, com a participação de muitos tradicionalistas. Neste torneio, mais de cem laçadores estavam inscritos. “A população que prestigiou de perto as adorou. O evento foi um sucesso”, disse a secretária da educação, Sirlei Maria Spohn Stein. Organizado pelos integrantes do Estância do Imigrante de São Pedro da Serra, municípios vizinhos foram convidados também a participar, como as entidades de Brochier, São Sebastião do Caí, Bom Princípio, Feliz e Barão. Algumas cidades da serra gaúcha também participaram como Carlos Barbosa e Garibaldi.

No torneio, os grandes vencedores foram Felipe Simon (laço guri), João Vitor Bender (laço piá) e André com seu filho Felipe Simon com o troféu (laço pai e filho). “É o tradicionalismo nas veias destas crianças e adolescentes que sabem curtir o que a vida oferece de bom”, exaltou a secretária da educação.

Durante o evento ainda foi prestada uma para Adão Henzel, são-pedrense que sempre motivou o tradicionalismo gaúcho no município, e que veio a falecer em fevereiro.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.