O do Imposto Predial e Territorial Urbano, o , será no próximo dia 30 de março. O setor de contas da solicita que aqueles que ainda não regularizaram, compareçam até o dia 30, pois é o último prazo para quem quiser fazer ou mesmo pagar à vista, quando haverá um de 15%.

Aos que preferem parcelar, em até duas vezes tem desconto de 5%. O valor também pode ser parcelado em seis vezes, uma vez que o valor de cada parcela seja superior a R$20.

Quem não regularizou o pagamento do alvará, que venceu no dia 31 de janeiro, deve procurar a prefeitura para quitar o débito. Mesmo quem não está mais exercendo a atividade deve então procurar o setor e dar baixa da empresa, após quitar os débitos em aberto. Maiores informações no telefone 36451050.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.