São Pedro visitará a Expoagro Afubra

A Expoagro Afubra ocorre de 21 a 23 de março, e o tema central este ano é sistema de irrigação em pastagem aos pequenos produtores e os biodigestores destinados para a agricultura familiar.

Aos interessados em participar da Expoagro Afubra, que ocorre em Rio Pardo, tem até o dia 20 de março para fazer a inscrição no setor de ICMS da Municipal, com Ari ou Alexandre. A excursão, organizada pela Secretaria da Indústria, Comércio e e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Pedro da Serra, sairá no dia 22 de março, e o valor da passagem é de R$ 10. A Expoagro Afubra ocorre de 21 a 23 de março, e o tema central este ano é sistema de irrigação em pastagem aos pequenos produtores e os biodigestores destinados para a agricultura familiar. Maiores informações através do telefone 36451050.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.