“Estou sedenta de show”

Ivete Sangalo em grande estilo no show do centenário da Tramontina.

A cantora baiana Ivete Sangalo estará em Carlos Barbosa neste sábado, dia 17 de março, a partir das 20hs, para apresentar-se na comemoração do centenário da Tramontina, com a turnê Madison Square Garden. No dia, o público estimado é de 30 mil pessoas, todos convidados da Tramontina, incluindo seus funcionários, familiares e aposentados.

Ivete concedeu uma entrevista ao Expressão Regional sobre a sua expectativa para o deste sábado, que teria ocorrido em 2011 e foi transferido em função de uma meningite contraída pela cantora em novembro do ano passado.

Segue entrevista na íntegra.

Expressão Regional: Para comemorar os 100 anos da empresa, a Tramontina trouxe o show Madison Square Garden para Carlos Barbosa. Em função da meningite da cantora, o show foi adiado, porque a Tramontina quer Ivete Sangalo para comemorar junto dos seus funcionários. Como a cantora enxerga essa relação tão afetuosa, uma vez que toda a Tramontina clama por Ivete? Ivete Sangalo: Eu tenho um enorme respeito pelos meus fãs, por aqueles que querem prestigiar as minhas apresentações. Isso é o que me motiva a cantar, a estar sempre inovando, a estar preparando o melhor show, a me preocupar com cada detalhe de repertório, de figurino. É uma forma de agradecer por todo o carinho e de mostrar que eu me preocupo com os meus fãs, que eu quero eles sempre por perto, onde quer que eu esteja. E é isso que eu quero levar para vocês.

 ER: A Tramontina emprega muitas pessoas de toda a região serrana do RS, e é líder no segmento em todo o país. Porém, mantém a característica da empresa que é uma grande família. Acredita que seja essa a relação com a sua música? Explique.

Ivete Sangalo: Essa é a minha relação com os meus fãs. É como uma grande família, sabe? Quando nos encontramos dividimos momentos de extrema alegria, mas também me preocupo com eles, de querer saber se tá tudo certinho. E essa preocupação é recíproca. Eles querem saber se eu estou bem, cuidam de mim, me dão … São maravilhosos.

ER: O que o público pode esperar no grande dia? Ivete Sangalo em grande estilo? Ivete Sangalo: Em grandíssimo estilo! (risos) Depois das férias estou sedenta de show, de palco, dos meus fãs. Vou aproveitar para matar a saudade disso e fazer um mega show para esse povo lindo de Carlos Barbosa.

ER: O axé é unanimidade em todo o país, inclusive no Rio Grande do Sul, que tradicionalmente não tem vínculos tão fortes com festas como o Carnaval. Mas quando se fala em Ivete Sangalo, os gaúchos são muito fãs. A sua música realmente atinge todos, de crianças a idosos… Como vê essa conquista? Ivete Sangalo: O axé é um estilo musical alegre, contagiante. As pessoas precisam e gostam disso. Nos , no Carnaval, elas vão na intenção de se divertir, de pular, brincar. E não tem idade para isso, todo mundo quer ter momentos de alegria, de música. Acho que isso explica o sucesso.

 ER: Para 2012, quais as novidades na carreira? Irá despontar como atriz após a participação na série As Brasileiras? Ivete Sangalo: Se rolar o e tiver como adequar à agenda, eu vou! (risos) Atuar foi uma experiência incrível, que eu sempre quis fazer, e já tinha feito algumas vezes. Mas de certo são os shows, continuar a turnê do Madison e levar para cidades que ainda não receberam. E tem outras novidades, mas que por enquanto é tudo surpresa! (risos)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.