Especialmente para elas

Evento de comemoração ao Dia da Mulher.

A Secretaria de Assistência Social e Saúde em parceria com o Recriar, de São José do Sul, realizaram um especial na tarde da quinta-, 08 de março, Dia da Mulher. Na sociedade Botafogo, quase 300 mulheres compareceram ao evento, ganhando logo na entrada um presente especial em ao seu dia.

De meninas a jovens, de adultas a senhoras da terceira idade, todas as gerações da mulher de São José do Sul prestigiaram a palestra da consultora de estilo, moda e comportamento, Ana Schmitz. “Todas saíram de nesse dia tão calor, e revela o quanto vocês preservam o calor humano”, disse Ana ao iniciar a palestra. Com dinâmicas, dicas, arrancando palmas e risadas, a palestra agradou em cheio as participantes, que interagiram às perguntas de Ana.

“Quem aqui também não chega cansada em casa após um dia de trabalho e tem que sair atrás dos sapatos que o marido deixou no caminho?”, perguntou a consultora, e ganhando como resposta a unanimidade de braços levantados, e às gargalhadas. Segundo a secretária da Assistência Social e Saúde, Brasil, a palestra veio também para auxiliar as mulheres, dando dicas, quebrando tabus, e também divertindo-as em seu dia especial.

O grupo de Dança Criativa, coreografado pela professora Darlim Spies, apresentou a dança do ventre. O secretário da Administração e Fazenda, Paulo Lenhardt, fez a , cumprimentando todas pelo seu dia, lendo uma mensagem especial. O presidente da câmara de vereadores também esteve presente e fez sua saudação. A consultora de estilo, encerrou a palestra lembrando a importância das mulheres e salientou mais uma vez a auto-estima que todas devem ter. “Nós somos únicas, filhas de Deus, e temos força, lembrem-se disso”, finalizou.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.