Britador

Cascalho retirado da área da Ortobrás é utilizado para melhorias nas estradas.

A Secretaria de Urbano e Públicas de São Pedro da Serra teve uma ideia de aproveitamento das pedras, as que estão sendo retiradas da área onde será implantada a unidade da Ortobrás em junho. O cascalho retirado do local pelas máquinas da está sendo levado ao britador, e aproveitado para a produção de brita de qualidade e consequentemente aumentando a produtividade. “Foi unir o útil ao agradável”, diz Eduardo Artus, secretário da pasta.

O secretário afirmou que mais de 20 cargas de pedra por dia são retiradas da área, e são levadas direto ao britador. “Mais de mil viagens já foram realizadas pelos caminhões com o material”, explica Artus. Ele diz também que o material é de qualidade, tem 100% de aproveitamento e o material vem sendo depositado nas estradas do e apresentam ótimos resultados, como as melhorias realizadas na de . “A ideia foi um reforço e é muito boa para as estradas”, conclui o secretário.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.