Atendimento do Cartório Eleitoral

Serviço itinerante traz Cartório para São Pedro da Serra no dia 31 de março.

Ocorre em São Pedro da Serra, no dia 31 de março, do Cartório de Montenegro. O serviço itinerante faz parte da preparação paras as eleições municipais de 2012, que ocorrem em outubro. No dia será possível fazer o título eleitoral e transferências. Para isso, o cidadão deve estar munido de carteira de identidade ou carteira de trabalho, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) e CPF. Os títulos eleitorais serão emitidos na hora.

O atendimento será na Municipal, das 9hs às 12hs. Maiores informações na prefeitura através do telefone 36451050 ou no Cartório Eleitoral de Montenegro, pelo telefone 36323880, ou por email, zon031@tre-rs.gov.br.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.