E vai rolar a festa…

A imprensa esteve presente ao local do show do Centenário da Tramontina, com Ivete Sangalo, nesta quinta-feira.

Na manhã desta quinta-, 15 de março, o setor de marketing da Tramontina, juntamente com a produtora Opus, reuniu a imprensa para uma ao local do do Centenário da empresa, com a cantora Ivete Sangalo, que será no sábado, 17. A estrutura, que fica em Desvio Machado, onde está localizada a produção de starflon da empresa, será o local do show, que irá reunir cerca de 30 mil pessoas, convidados da Tramontina.

Segundo Rosane Fantinelli, gerente de marketing da Tramontina, algumas regras precisam ser seguidas no dia do show para que tudo ocorra com a máxima segurança e conforto. Inicialmente, todos os convidados deverão levar consigo um documento de identificação, como a carteira de identidade, e também o ingresso novo. “O ingresso entregue para o show de dezembro, que foi cancelado, não vale mais. Todos devem levar o novo ingresso”, explica ela.

O acesso ao local do será feito através de ônibus. Carros somente credenciados poderão passar. Motos, bicicletas ou mesmo pedestres não poderão circular nas imediações do evento, para garantir a segurança de todos, uma vez que a pista é bastante estreita. Um equipe foi preparada para realizar essa triagem antes de chegar ao parque do show. “Teremos um único acesso onde irão passar 30 mil pessoas. Trabalhamos bastante para que tudo seja realizado com tranquildade”, explica o produtor da Opus, Rodrigo.

Segundo a produtora, 90% da estrutura metálica para o show já está montada.

Haverá cerca de 170 banheiros químicos, praça de alimentação, seguranças, grupo de apoio, médico, enfim, todos os requisitos para a realização de um mega show. “Queremos que daqui 20, 30 anos, as pessoas lembrem desse momento especial”, comentou Rosane.

As crianças de 5 a 12 anos só poderão entrar acompanhadas dos responsáveis, portando documento, como a certidão de nascimento, ou, se tiver, a carteira de identidade. As crianças também devem portar um ingresso. Os menores de 5 anos não poderão participar. A Polícia Rodoviária Estadual estará controlando o fluxo de veículos durante todo o evento. E também, não será possível entrar no local do show com cadeiras, bebidas alcoólicas, chimarrão, entre outros objetos.

Palco de apresentação da cantora Ivete Sangalo (Foto: Cathierine Hoffmann)

Jornalistas conhecem a estrutura do show (Foto: Cathierine Hoffmann)

90% da estrutura metálica está pronta (Foto: Cathierine Hoffmann)

Diretora de marketing e produtor da Opus dão detalhes do evento (Foto: Cathierine Hoffmann)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.