Em Linha Bonita, distrito de Salvador do Sul, depois do famoso Túnel, encontra-se a Pousada das Pinguelas, que fica junto ao roteiro da Rota da .

Logo na chegada é perceptível a calmaria do local e também a receptvidade dos proprietários. Muito simpáticos, fazem as honras mostrando todos os ambientes, aliás, inúmeros espaços que são o retrato da vida no . Simplicidade e muito verde, o local disponibiliza de espaço para pescaria, é servido o tradicional café colonial e ainda existe quartos para hospedagem. O nome da pousada é em função das pontes, chamadas de pinguelas, que também são muito graciosas, e merecem um registro fotográfico. A poucos quilometros de Salvador do Sul, um ambiente para curtir no verão e também no inverno.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.