Nota de falecimento: Adão Simão Hensel

Adão Hensel – O adeus de um tradicionalista.

Domingo, 19 de fevereiro, faltando 10 minutos para a meia-noite, faleceu no São Salvador, o senhor Adão Simão Hensel, com 71 anos de idade. O sepultamento ocorreu segunda-, 20 de fevereiro, às 18h, em São Pedro da Serra. Adão Hensel era casado com Rosália Agnes Hensel, com quem teve 13 filhos, dos quais 7 já são falecidos. Segundo a esposa e os filhos, “Adão sempre foi um bom pai, batalhou muito pela unidade dos filhos, sempre repassando bons exemplos”. Sua doença, diabetes, já começou há mais de dez anos. O estado de piorou mesmo no último mês. Domingo ainda recebeu a dos filhos. Após o meio-dia, foi descansar e pediu aos filhos que também fossem para , pois no dia seguinte teriam que retornar. Foi o que efetivamente aconteceu. Quando o seu estado de saúde piorou, foi levado ao , onde teve parada cardíaca. A família agradece ao Hospital São Salvador, às enfermeiras, ao médico, ao Ademar, aos vizinhos e amigos pelo consolo e solidariedade.

Adão Hensel sempre gostava do tradicionalismo. Em Barão Velho, na Coxilha Velha, realizou muitos rodeios. Participava de cavalgadas e cultivou a como poucos em toda a região. O tradicionalismo ficou um pouco mais pobre com a sua partida. Solidariedade aos familiares. A missa de 7º dia de será domingo, dia 26 de fevereiro, às 8h30min, na Igreja Matriz de São Pedro da Serra.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.