Coleta de lixo está sendo regularizada

Empresa contratada está preparando roteiro para disponibilizar aos salvadorenses.

Desde o dia 14 de fevereiro, a de em Salvador do Sul foi terceirizada.

A fez um contrato emergencial com a empresa Transporte de Entulhos Cia Ltda , de Montenegro, pertencente a Rogério Englert, pelo prazo de seis meses, até julho de 2012. Esta repassou os serviços para a Reciclagem Gauger, que está realizando a coleta e o lixo é levado até Barão, na empresa Piasotto.

“A comunidade salvadorense deverá ter um pouco de paciência, até regularizar a coleta”, explica Cecília Gauger. Segundo ele, o pedido é porque existe uma dificuldade maior da empresa em conhecer todos os locais onde a coleta era realizada, bem como, a periodicidade. Ela afirma também que quando a empresa assumiu o trabalho, sequer sabia os locais onde o lixo deveria ser coletado. Foi então que solicitaram à prefeitura para colocar um servidor à disposição para mostrar o roteiro, o que foi confirmado pela Prefeitura Municipal.

A coleta realizada pela prefeitura municipal estava negligenciada, o que causou a reclamação da comunidade. A empresa responsável pela coleta também pede a colaboração dos moradores em colocar apenas lixo nos tonéis, pois até mortos já foram encontrados. A Reciclagem Gauger também está preparando um roteiro, com horários e dias em que o será realizado, tanto na área urbana quanto no , com previsão de divulgação nos próximos dias.

Cecília também informou que a empresa já manteve contatos com a Oderich, de São Sebastião do Caí, para conseguir mais toneis. A empresa Gauger também informa que reclamações ou até sugestões poderão ser informadas pelo fone 97186421. Terminada a fase experimental da coleta, em julho próximo, a Reciclagem Gauger irá avaliar a possibilidade de participar da licitação da prefeitura municipal, já que possui licenciamento para tal finalidade.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.