Doação de veículos da Receita Federal

Prefeitura recebe oito veículos da Receita Federal.

Esta semana a Municipal de São Pedro da Serra recebeu oito veículos apreendidos da Receita Federal. O prefeito Leonardo Luiz Muller, PTB, e o vereador Auri Hensel, PMDB, estiveram em Foz do Iguaçu para fazer a retirada dos veículos na terça-, 14 de fevereiro. Após receber o comunicado de que os carros estavam liberados, a prefeitura precisou reunir os últimos documentos para a retirada, bem como a contratação de uma cegonha para trazer os carros até São Pedro da Serra, já que o transporte é custeado pelo município. “Os veículos ainda não tem a possibilidade de transitar, todos precisam de reparos, que também correm por conta da prefeitura”, explica o prefeito. Os oito veículos serão usados em setores da prefeitura municipal que ainda não tem transporte próprio e também para reforçar em outras pastas.

As negociações iniciaram através dos vereadores da bancada do PMDB do município, que, juntamente com a administração municipal, encaminharam ofício ao agora Ministro da , Mendes Ribeiro Filho. Através do assessor direto do ministro, Paulo Sérgio Nunes, todos os trâmites jurídicos foram encaminhados em novembro de 2011, e dessa forma, foi obtida a doação dos veículos para São Pedro da Serra.

Após passarem por revisão, os oito veículos serão incorporados à frota municipal, o que representará um benefício na prestação de serviços no município. “Com certeza é um ganho para a comunidade. Todas as correntes políticas do município se uniram para que a doação fosse concretizada”, disse o prefeito.

Confira os veículos recebidos: – GM Corsa Sedan, ano 2006 – Fiat Tempra IE, ano 1994 – Camioneta Hyundai Galloper, ano 1996 – VW Logus GL, ano 1993 – Caminhonete GM Montana Conquest, ano 2005 – GM Meriva, ano 2002 – Ford Focus, ano 2002 – GM Celta, ano 2004
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.