“Uma festa para todas as idades”

A Rainha e Princesas de São Pedro da Serra, Luana Hensel, Letícia Machado Rosa e Jéssica Schons, falam ao Expressão Regional sobre a oitava edição da Kappesbergfest.

Rainha Luana Hensel, 20 anos e trabalha atualmente na Galvanotek. Confira a entrevista: EXPRESSÃO REGIONAL: Porque você quis concorrer à soberana de São Pedro da Serra? Luana: Foi sempre um sonho meu ser soberana, em minha mente já estava tudo escolhido o vestido, a cabeleireira… Confesso que ser eleita rainha foi uma enorme surpresa,mas me dediquei ao máximo para chegar lá, sem contar que é uma honra ser soberana do município onde cresci e pretendo viver para sempre! ER: Muitas gurias almejam o posto de Rainha de São Pedro da Serra. O que você diria que é essencial para vencer o ? E o que você levará deste posto para seu futuro? Luana: Não sei se há dica para vencer o concurso, basta ser você mesma, autêntica, simpática, comunicativa. O meu segredo foi fazer de coração. Eu acredito que tudo o que realmente desejamos acontece! Ser rainha superou minhas expectativas um sonho realizado por completo, e quando deixar meu reinado, comigo vou levar momentos maravilhosos e o carinho de todos que confiaram em mim! ER: Depois de eleitas, as começaram uma intensa divulgação da 8ª Kappesbergfest. Qual o maior desafio que você enfrentou? E qual a maior alegria? Luana: De primeiro momento tudo era desafio, decorar as falas, falar no palco e principalmente a maneira de como seríamos aceitas pelas pessoas. Tiramos tudo de letra, tanto é que a maior alegria é o carinho como as pessoas nos tratam. A maior felicidade é fazer o nosso e no final receber uma salva de palmas do público.

ER: Para você, o que representa este para São Pedro da Serra? Luana: A Kappesbergfest representa o que o município tem de melhor: o povo hospitaleiro, as diversas culturas que são levadas de geração em geração e a simplicidade em que cada um vive sua vida. Além de pessoas de todas regiões virem conhecer nosso município e se divertir em nossa .

ER: Qual a sua expectativa para a oitava edição da Kappesbergfest? Comente um pouco sobre o que haverá no evento.

Luana: A oitava Kappesbergfest com certeza será a maior edição já promovida.

Com novo endereço,o parque municipal, as atrações como o espetáculo Tholl, Lucas e Felife os Formigos, show de humor e demais farão a festa se tornar ainda mais especial. Também o primeiro encontro de carros antigos. Uma festa para todas as idades. Esperamos que um grande público venha nos prestigiar, nos dia 10, 11 e 12 de fevereiro.

ER: Faça seu convite para a 8ª Kappesbergfest.

Luana: Sou Luana Hensel, rainha da oitava Kappesbergfest de São Pedro da Serra. A nossa festa acontece nos dias 10,11,e12 de fevereiro no parque municipal de eventos. Não fique fora dessa mega festa com grandes atrações, como o espetáculo de circo- “Tholl :imagem e sonho”, Primeiro encontro de carros antigos, Lucas e Felipe, os Formigos entre demais atrações pra você curtir. Não perca a oitava Kappesbergfest, aqui você é nosso maior convidado! Princesa de São Pedro da Serra, Jéssica Schons tem 19 anos e trabalha como monitora.

ER: Porque você quis concorrer à soberana de São Pedro da Serra? Jéssica: Um dos pontos fundamentais para querer concorrer é gostar e ter orgulho da cidade onde moro. Além disso, me motivou poder sair para outros lugares e conhecer pessoas.

ER: Depois de eleitas, as soberanas começaram uma intensa divulgação da 8ª Kappesbergfest. Qual o maior desafio que você enfrentou? E qual a maior alegria? Jéssica: O maior desafio para mim, foi cumprir com todos os compromissos, o cansaço e a dor no pé. Mas sem dúvida são as alegrias que ficam como a amizade que nós três fizemos.

ER: Para você, o que representa este evento para São Pedro da Serra? Jéssica: O evento justamente representa um pouco de São Pedro da Serra.

Onde teremos enfatizado a germânica na gastronomia, nas bandas típicas, nos jogos germânicos. Tendo assim também, o da cidade.

ER: Qual a sua expectativa para a oitava edição da Kappesbergfest? Comente um pouco sobre o que haverá no evento.

Jéssica: A expectativa é grande. A festa foi focada para todos os públicos.

Haverá a 1° exposição de carros antigos, agroindústria familiar, atrações culturais da região, diversas atrações como o grupo circense Tholl, Lucas e Felipe, César Oliveira e Rogério Melo, além de muito chopp.

ER: Faça seu convite para a 8ª Kappesbergfest.

Jéssica: É com grande carinho que fica este convite a todos os leitores do Expressão Regional. Venham prestigiar a 8° Kappesbergfest nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro no parque municipal de eventos, onde haverá muito exposição, música e chopp, enfim, muita festa. Um grande abraço.

Princesa Letícia Machado Rosa, 20 anos, auxiliar de Costura ER: Porque você quis concorrer à soberana de São Pedro da Serra? Letícia: Quis mostrar a mim mesma que era capaz de representar o município no qual eu cresci, amadureci e adimiro.

ER: Depois de eleitas, as soberanas começaram uma intensa divulgação da 8ª Kappesbergfest. Qual o maior desafio que você enfrentou? E qual a maior alegria? Letícia:
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.