Os contribuintes do de Salvador do Sul que quitarem o tributo em cota única até esta sexta-, dia 10, terão direito a de 8%. Os pagamentos são recebidos nas agências do Banrisul, do Brasil, e Lotérica.

Sendo a parcela única quitada até o dia 12 de março, o desconto será de 5%. O pagamento único efetuado até 10 de abril não terá desconto. Uma outra alternativa é o do valor em três vezes, com vencimentos nos dias 12 de março, 10 de abril e 10 de maio, igualmente sem descontos.

O Alvará também tem nesta sexta-feira, como o ISSQN Fixo. Após a data limite para a quitação, os pagamentos somente serão recebidos na .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.