Carreta interdita morro em Salvador

Carreta interdita morro de Linha São João.

Na segunda-, 6 de fevereiro, uma carreta da empresa Tuma Transportes, proveniente da cidade de Pains, Minas Gerais, carregada de calcário para ração animal, não conseguiu subir o morro, antes de chegar a Linha São João. O peso da carga fez com que a carreta descesse de ré, formando um L e fechou toda a . A carga estava sendo levada para a Granja Avícola Petry. “O fato tem se repetido com freqüência”, afirmou um morador. Inclusive, trabalhadores da granja contaram que, por diversas vezes foram acordados, até de noite, para puxar caminhões ou carretas, que não estavam conseguindo subir o morro.

Os criadores de da localidade de Linha São João, além dos demais produtores, pedem que as prefeituras municipais dêem uma solução para o problema. A estrada geral de Linha São João possui trechos que pertencem a São Pedro da Serra e outros que pertencem a Salvador do Sul.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.