Carnês foram distribuídos

Nova campanha dos Bombeiros Voluntários começa a distribuição de carnês para contribuição espontânea em São Pedro da Serra.

A Associação de Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra está realizando uma nova . Foi concluída na última semana entrega de carnês no centro de Salvador do Sul, que visa a contribuição espontânea da população para que possam inicialmente adquirir o caminhão da corporação, que tem o custo de R$ 150 mil. Através deste boleto, as pessoas poderão contribuir mensalmente com um valor de sua escolha, podendo alternar os valores em cada mês, ou quitar de uma vez só. Segundo o presidente da Associação, Ademir Linke, em poucos meses o de bombeiros já quer adquirir o caminhão, uma clara necessidade.

Devido os últimos acontecimentos, quando a lavanderia do Instituto Bárbara Maix teve seu prédio destruído por um incêndio, a comunidade salvadorense e são-pedrense voltou a se alarmar. No entanto, em mais de um ano, a Associação vem realizando diversas campanhas para a estruturação do , para adquirir o caminhão e demais equipamentos necessários para o combate a incêndios e em acidentes, e outros trabalhos da equipe. Em Salvador do Sul, foram entregues cerca de dois mil carnês nas residências, e agora começa a entrega também em São Pedro da Serra.

A contribuição da comunidade é essencial para a estruturação do Corpo de Bombeiros, como afirmou Ademir Linke, e isso está sendo explicado nas residências para as famílias que são encontradas em pelos voluntários.

Aos colaboradores, o depósito deverá ser feito na agência do , onde a associação possui conta.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.