8ª Kappesbergfest em novo parque

A maior festa do município de São Pedro da Serra tem novo endereço e diversas atrações.

Na última sexta-, 27 de janeiro, São Pedro da Serra comemorou duplamente. Primeiro, o lançamento oficial da 8ª , que ocorre entre os dias 10 a 12 de fevereiro. Em segundo a inauguração do Ginásio de Esportes do município, concluído recentemente e já será o palco da maior festa de São Pedro da Serra. O investimento para construção do Ginásio de esportes foi de R$ 1,336 milhão, sendo que a maior parte foi através de recursos do município. O ginásio estará aberto a comunidade, na realização de eventos esportivos, escolares, entre outros, logo após a 8ª Kappesbergfest. “Sabemos que temos aqui um palco de grandes disputas esportivas, mas com certeza, o que vai reinar é o espírito de fraternidade em todos os nossos eventos”, disse o prefeito Leonardo Muller.

Ainda, o presidente da festa, Ari Miguel Weschenfelder, salientou sobre a programação da festa, que está recheada de eventos que vão agradar todas as idades. Além da exposição interna, no ginásio recém inaugurado, a festa ganha um, novo endereço, onde o espaço amplo, será aproveitado também para exposições externas, como mostra de veículos, tratores, caminhões, motos e piscinas. Uma ampla área coberta dará mais conforto aos visitantes, que encontrarão também uma praça de alimentação variada. “Ainda, teremos uma cobertura de dois mil m² para os , que são imperdíveis”, disse o presidente Weschenfelder. Entre as atrações está o grupo circense Tholl, as duplas Lucas e Felipe e César Oliveira e Rogério Mello, o rockomédia dos Formigos, além das famosas de música germânica, como a Banda K ´Necus e La Montanara (confira toda programação no quadro ao lado).

“Estamos trabalhando bastante, com muito empenho, para levar a todos uma excelente festa”, reforçou o presidente.

Da mesma forma, a soberana Luana Hensel, que juntamente com as princesas Jéssica Schons e Letycya Machado Rosa, que estão realizando um trabalho de divulgação, convidou a todos para a festa. “Realizar a festa no novo parque será um sonho realizado de toda comunidade são-pedrense”, afirmou a rainha.

Após o lançamento da festa, prefeitos e imprensa se enfrentaram numa partida de , e ACBF juvenil enfrentou time de atletas de São Pedro da Serra.

Ingressos permanentes Os ingressos permanentes para a 8ª Kappesbergfest já estão á venda.

Eles podem ser encontrados em diversos estabelecimentos, ao valor de R$ 15,00, que garantirá acesso liberado ao parque durante todo o . O ingresso avulso é para somente um acesso. Em caso de saída do parque, o retorno terá a necessidade de nova compra de ingresso.  Pontos de venda dos ingressos permanentes:  Lojas Solar de São Pedro da Serra, Salvador do Sul e Barão, PhotoArte de Salvador do Sul, Lotérica Apollo da Sorte de Salvador do Sul, Farmácia São Pedro em São Pedro da Serra e Barão, Lotérica Avenida da Sorte de São Pedro da Serra, Padaria São Pedro, Mini Mercado Santino de Barão, Lojas de Salvador do Sul, Municipal de São Pedro da Serra, Restaurante do Tadeu, Dirce Modas e LJ Ivo Lermen.

Novo Ginásio de esportes (Foto: Expressão Regional)

Jogo inaugural entre prefeitos versus imprensa (Foto: PhotoArte)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.