Lançamento Oficial da 8ª Kappesbergfest

Definida a programação da 8ª Kappesbergfest.

Nesta sexta-, dia 27, a partir das 19h30min, o Centro Cultural e do Bem – Estar de São Pedro da Serra e a comissão organizadora da 8ª de São Pedro da Serra farão o lançamento oficial da . O será realizado no Ginásio Municipal de Esportes com a participação de autoridades locais, convidados e a imprensa da região. Na oportunidade, serão divulgadas as principais atrações da festa, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Municipal de Eventos, e as novidades da edição deste ano.

Na oportunidade, também será inaugurado o novo ginásio municipal de esportes. Após as solenidades será realizado jogo entre prefeitos do vale x imprensa e também jogo inaugural com combinado do município x ACBF Juvenil – Tricampeão Estadual nos anos de 1999/2002/2011.

A Comissão Organizadora da 8ª Kappesbergfest divulgou nesta segunda-feira 16, a grade da programação dos três dias do evento. A tradicional festa de São Pedro da Serra que esse ano está com um novo formato vai iniciar dia 10 de fevereiro e se encerra dia 12 de fevereiro, no Parque Municipal de Eventos do Município. Além de oportunizar a exposição e comercialização de produtos, a 8ª Kappesbergfest contará com a primeira mostra de pequenos animais, demonstrando o potencial da de São Pedro da Serra.

Os três dias de festa estão voltados para proporcionar ao visitante muitas atrações, gastronomia e alegria. O Prefeito Leonardo Luiz Muller conta que pela primeira vez será montado um amplo espaço para gastronomia e demais atrações da festa. “Os espaços, próximos ao ginásio serão montados para melhorar o aos visitantes em 2012, com um amplo espaço onde serão oferecidas comidas variadas e onde também será o palco das atrações locais e regionais.” O Presidente da 8ª Kappesbergfest, Ari Miguel Weschenfelder, conta que nos dias da festa os visitantes poderão desfrutar de uma grande variedade gastronômica para lanches, além dos produtores da região que comercializarão queijos, sucos, geléias, conservas, compotas, pães e cucas. Além da gastronomia, a 8ª edição da festa contará com muitas atrações culturais, jogos germânicos, espetáculo de circo-teatro com o Grupo Tholl (foto) que apresentará o espetáculo – Tholl Imagem e Sonho, trazendo uma mistura de cor, emoção, acrobacia e fantasia. No dia 11, haverá de com Urso Banda, sertanejo universitário da dupla Lucas e Felipe e o róckomédia dos Formigos com o novo espetáculo musical La Garantia Somo Nozes.

No domingo, dia 12 de fevereiro, o último dia da 8ª Kappesbergfest começa com a 1ª Exposição de Carros Antigos, bandinhas típicas animando os visitantes, shows com o grupo Alma do Pampa, Banda K'necus e a famosa dupla César Oliveira e Rogério Mello.

Cartaz da festa (Foto: Divulgação)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.