Integrado da Sadia

Aviário de última geração recebe frangos em Arroio Canoas.

O novo integrado da empresa Sadia, Claúdio Migot, recebeu no dia 23 de janeiro seu primeiro lote de pintos em seu aviário. A unidade está estabelecida na Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Canoas e é caracterizada como uma das mais modernas e mais completas de toda a região.

Com cerca de 2000 m² de área, a propriedade recebeu 34.500 pintos, porém a capacidade do espaço é para 36.000. O aviário foi construído de acordo com os mais altos padrões de biosseguridade e de produção de frangos, sendo uma referência já no início de sua produção.

Com ambiente 100% climatizado, a construção conta com gerador próprio abastecido com diesel, sistema de calefação e controle rigoroso de temperatura de acordo com o peso do frango. De acordo com o proprietário, o consumo de lenha para a calefação é de cerca de 1m³ de lenha/dia. O criadouro também conta com água e alimentação automatizada, dez exaustores, além de passagens de ar ao longo de todo o galpão.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.