Melhorias na Creche de Maratá

Administração promoveu diversas reformas e melhorias na Creche Municipal.

As crianças da Creche Municipal Descobrindo a Vida foram recebidas com diversas novidades na volta do recesso segunda-feira (16/01). As dependências da instituição receberam uma série de reformas e melhorias durante o recesso, entre meados de dezembro e primeira quinzena de janeiro, período em que ocorre uma significativa redução da clientela devido às férias coletivas da Calçados Jacob, festas de final de ano e férias escolares.

As melhorias promovidas pela Administração Municipal vão desde a reestruturação da instalação elétrica, troca de pisos, pinturas internas e externas, colocação de cerva de PVC na área de acesso principal, reforma das calhas, troca de fechaduras, instalação de novos equipamentos (TV's de Led, condicionadores de ar, bebedouros, brinquedos na praça ), substituição dos toldos de acesso entre alas, pintura das grades, limpeza de filtros de condicionadores de ar e bebedouros, substituição dos extintores de incêndio e instalação de lixeira no pátio totalmente fechada para a estocagem de todo o produzido na instituição entre os dias de .

Além de brinquedos novos, a praça ainda recebeu piso que foi coberto por grama sintética com o objetivo de melhorar a higiene deste espaço. Durante o recesso, também ocorreu a desinsetização e desratização, serviço que exigiu o fechamento do prédio por 10 dias. “Sempre aproveitamos o recesso para colocar a em dia. Foi um mutirão intenso com diversos operários da Secretaria Municipal de trabalhando no local para dar conta de todos os serviços previstos. São ações que não podem ocorrer com as crianças no local”, destaca a secretária municipal de Educação Vivian Millarch Kipper.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.