Auxílio a entidades

Solicitação do legislativo de beneficiar entidades não foi aprovada.

No dia 5 de dezembro de 2011, o então presidente da Câmara de Vereadores de Salvador do Sul, José Laerce Morales Cezar, encaminhou solicitação à Carla Specht, pedindo que uma parte do dinheiro que sobrou do Legislativo, ao final do exercício, fosse distribuído para diversas entidades. A sugestão de Laerce foi no sentido de que fosse repassado o valor de R$ 3.000,00 para o Juventus, de Linha Comprida, Campestre Baixo F.C., Associação Amizade, Fluminense, de Linha São João; Sociedade União Salvadorense, Associação Comunitária de Júlio de Castilhos, Associação Comunitária de Linha São Francisco, Associação de Veteranos de , Associação Comunitária de Encruzilhada do Marata, Associação Comunitária Campestre e Associação do Sustentável de Salvador do Sul. O presidente também solicitou que parte das sobras fosse destinado para o de ruas do interior do município e para a execução de rede de água no Canto Käfer e Linha Wasem. Segundo Laerce, “ao final do exercício, sobraram aproximadamento R$ 400 mil do Legislativo”.

Somente no final de dezembro a prefeita Carla respondeu ao ofício do presidente Laerce, dizendo que não havia tempo hábil para realizar a distribuição dos recursos. Laerce lamenta a “falta de interesse do Executivo, pois acredita que três semanas seriam tempo suficiente para elaborar os planos de trabalho e encaminhar o de lei para a distribuição dos auxílios”.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.