Nova mesa diretora é eleita

Élio Steffens é o novo presidente do legislativo.

Para o ano de 2012, último ano da gestão 2009/2012, o vereador Élio José Steffens, PSD, foi eleito presidente da . Através de voto secreto, por cinco votos a quatro, a chapa do vereador venceu, tendo ainda Edelson Holdefer, PTB, como vice-presidente, Paulo Zílio, PSDB, como secretário e Junior Mossmann, PDT, como segundo secretário. A eleição da nova mesa teve ainda a chapa 1, encabeçada pelo vereador Pedro Valdemar Stein, PMDB.

A do novo presidente será no dia 1º de janeiro, domingo, na sede da Câmara de Vereadores, às 19hs. O vereador Steffens, já presidiu a casa legislativa três vezes. “A Câmara será de todos, dos nove vereadores e toda população”, disse após ser eleito.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.