No último domingo tivemos a rodada de volta das finais nas quatro categorias que disputam o título do Integração Municipal de 2011. Pela manhã em Campestre Baixo os Veteranos da equipe local receberam o São José de Linha Babilônia e foi uma finalíssima muito dura e disputada de lado a lado com chances de vitória para as duas . Somente no segundo tempo o E.

C. Campestre fez seu gol e venceu pelo placar de 1 a 0. Com este resultado o E.

C. Campestre é o grande campeão da Categoria Veteranos. Já na categoria Aspirantes, num jogo muito difícil onde as duas equipes mostraram muita força e raça a equipe do E. C. Campestre venceu pelo placar de 2 a 1. Com isso o E. C.

Campestre sagrou-se Campeão da Categoria Aspirantes. Na Categoria Guri o São Pedro venceu a por 2 a 0 e ficou com o título da categoria. Na categoria Titulares tivemos um jogo, nas dependências da SUS, em Salvador do Sul de muita técnica de parte a parte. O Botafogo saiu na frente com um gol de falta.

Ainda no primeiro tempo a SUS também de bola parada e cruzada na área empatou o jogo. No segundo tempo as duas equipes mostraram muita raça, força, vontade e técnica, porém a SUS virou o jogo. O Botafogo jogou com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo e mostrou uma reação muito forte chegando a pressionar a SUS em alguns momentos. Mas a SUS controlou bem o jogo e não deu chances ao Botafogo. A SUS mostrou ser um time muito bem armado pelo técnico Ademar Sphon, que mostrou ser um grande conhecedor de . Foi até o final um jogo eletrizante onde logo após o apito final a foi muito forte dos jogadores e torcedores da SUS.

Parabéns a SUS campeão do Integração 2011 na Categoria Titulares e também ao Botafogo Vice-Campeão. A arbitragem ficou por conta do trio do nosso amigo Chapadão que segundo comentário geral fez muito boa arbitragem.

Categoria Guri: SUS 0 x 2 São Pedro  Campeão São Pedro) Categoria Veteranos: E. C. Campestre 1 x 0 São José Campeão E. C.

Campestre Categoria Aspirantes: E. C. Campestre 2 x 1 São Pedro Campeão E. C.

Campestre Categoria Titulares: SUS 2 x 1 Botafogo (Campeão SUS)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.