Natal Fé e Luz/2011

Natal Fé e Luz/2011 prossegue nesta semana.

Mostras de teatro e de danças serão atrações durante esta semana no Fé e Luz de Salvador do Sul. O tradicional é realizado pela Prefeitura de Salvador do Sul com apoio da Associação de Cultural (ADC) e da Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes (AAOMA).

A da edição desse ano ocorreu na noite do último domingo, dia 4, na Praça Municipal José Lindolpho Hummes. Um bom público compareceu ao local e pôde prestigiar apresentações artísticas e a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, seguida de show de fogos.

Nessa segunda-feira, na , de Teatro do Projeto Fábrica de Sonhos, da Oficina Municipal de Artes (OMA), realizaram apresentações das peças o A verdadeira história dos três porquinhos, uma livre adaptação do livro de Jon Scieszka, Hi-Fifty, que destaca uma aventura vivida por uma banda musical, e O reino das mulheres, que teve sua 17° apresentação.

Nesta terça, também o público poderá conferir as peças Moda de viola, com uma homenagem a Mazzaropi e o universo caipira. O grupo convidado Juntou Deu Nisso, da cidade de Farroupilha, trará A história do homem que conseguiu enganar a , uma obra inspirada em um livro homônimo de Fernando Ssó. A peça O auto da barca do inferno irá concluir as mostras de teatro. Ela é inspirada na obra de Gil Vicente que mostra a história de Valkíria, uma mulher tão terrível que nem o céu nem o inferno a querem.

Na quarta e na quinta-feira, será a vez dos alunos de cursos de danças da OMA mostrarem seus trabalhos, em apresentações programadas para o Ginásio Municipal Poliesportivo, a partir das 20h. O primeiro dia será de mostras de ballet e jazz. No segundo, a comunidade poderá conferir exibições de danças de rua e germânicas.

Já neste sábado, o Querência da Serra irá realizar Jantar de Natal com Fandango. A promoção iniciará às 20h e contará com animação do excelente grupo Alma do Pampa.

PROGRAMAÇÃO – NATAL FÉ E LUZ/2011 para esta semana 12/12 – Segunda-feira NOITE DE NATAL DAS Local: Ginásio Municipal – 20h 13/12 – Terça-feira CONCERTO DE NATAL DO CORAL MUNICIPAL Participação especial do Ballet da OMA Local: Igreja Evangélica – 20h
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.