Natal Fé e Luz/2011

Programação do Natal Fé e Luz/2011 é divulgada.

Realizado pela Prefeitura de Salvador do Sul, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, com apoio da Associação de Cultural (ADC) e da Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes (AAOMA), o Fé e Luz/2011 terá sua abertura oficial neste domingo, dia 4. Na oportunidade, às 20h30min, serão realizadas apresentações artísticas e a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, seguida de show de fogos.

Uma vasta programação irá se estender até o dia 26, reservando mais uma vez um espaço generoso para talentos locais. Diversas apresentações serão protagonizadas pelos dos cursos de música e danças da Oficina Municipal de Artes (OMA).

“Sem dúvida, um dos grandes propósitos do Natal Fé e Luz é justamente prestigiar e acompanhar os resultados do trabalho realizado na OMA ao longo do ano”, destaca a secretária da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Clarina Elisabeta Klein.

Um dos pontos altos do evento e sempre aguardado com muita expectativa pelas crianças salvadorenses, a Chegada do Papai Noel, com entrega de pacotinhos pelo Grupo de Senhoras Voluntárias, ocorrerá no dia 22, às 19h, junto com o Natalino da Orquestra Jovem Municipal, na Praça José Lindolpho Hummes.

Nos locais das apresentações, serão instalados postos de coletas de brinquedos para o projeto Reiventando o Natal, do CRAS Vó Bella.

Programação – Natal Fé e Luz/2011 04/12 – domingo Abertura oficial do natal: apresentações artísticas, entrega da chave da cidade ao Papai Noel e show de fogos. Local: praça municipal José Lindolfo Hummes – 20h30min 05 e 06/12 – segunda e terça- Mostra de da OMA Local: Assemssul – 20h 07/12 – quarta-feira Mostra de ballet e jazz da OMA Local: ginásio municipal – 20 h 08/12 – quinta-feira Mostra de danças de rua e germânicas da OMA Local: ginásio municipal – 20h 10/12 – sábado Jantar de natal com fandango de encerramento das atividades do ctg Animação: Grupo Alma do Pampa CTG Querência da Serra – 20h 12/12 – segunda-feira Noite de natal das escolas Local: ginásio municipal – 20h 13/12 – terça-feira Concerto de natal do coral municipal Participação especial do ballet da OMA Local: Igreja Evangélica – 20h 15/12 – quinta-feira da orquestra jovem municipal da OMA Local: Instituto Bárbara Maix – 15h30min Apresentação do coral da fundação dos meninos cantores pão dos pobres de porto alegre Local: praça municipal José Lindolfo Hummes – 20h30min Entrega dos pacotinhos nas escolas do interior – Senhoras Voluntárias 16/12 – sexta-feira natalina da E.M.E.I. Margaridinha Local: Avenida Duque de Caxias – 8h 18/12 – domingo Torneio de integração da escolinha de futebol da OMA
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.