Mulher é morta a facadas em Barão

Moradores de Linha Francesa Baixa, interior de Barão, foram surpreendidos quando souberam do assassinato de Raquiel Bogado Pinheiro Veifenberg.

Sábado, 26 de novembro, moradores de Linha Francesa Baixa, de Barão, foram surpreendidos quando souberam do de Raquiel Bogado Pinheiro Veifenberg, 29 anos, funcionária da Estadual José Emilio Poersch, por volta das 16h30min. Ela foi morta a e o suspeito pelo é o próprio marido.

A Polícia Civil informou que na semana passada Raquiel registrou queixa de violência doméstica e o marido foi afastado da residência. Segundo testemunhas, na tarde de sábado, após breve discussão, o marido teria desferido três facadas na altura do peito e depois .

Até o fechamento desta edição o marido de Raquiel ainda não foi localizado. No sábado, a de São José do Sul, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e Barão, contando com o apoio de Bom Princípio, São Vendelino e Alto Feliz, realizou buscas pela região, sem encontrar o paradeiro do provável assassino. Segundo a Polícia Civil de Barão, as duas crianças, uma filha de oito anos e um menino de quatro (este último do casal) estão sob a guarda de familiares próximos, de acordo com o Conselho Tutelar do município. Ele fugiu à pé e um automóvel e uma motocicleta ainda se encontram na residência do casal.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.