Abertura do 8º Natal Fé e Arte

Abertura do 8º Natal Fé e Arte em São Pedro da Serra.

No dia 02 de dezembro, às 20 horas, aconteceu em São Pedro da Serra a do 8º Natal Fé e Arte com intensa programação cultural, revisitando as tradições das natalinas na etnia alemã fortemente marcada pela religiosidade, além de ricos momentos de convívio familiar.

O foi realizado na Igreja Matriz de São Pedro da Serra com a presença de autoridades, pais, alunos, professores, comunidade e visitantes lotando a .

Estiveram presentes também os Coros de Pequenos Cantores Canarinhos dos Municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi, Flores da Cunha, Carlos Barbosa, Farroupilha, Barão e o anfitrião de São Pedro da Serra.

A abertura deu-se com apresentações culturais da Oficina de Música e dos Corais União de São Pedro e Sempre Viva de .

Na noite estreou o Coro de Pequenos Cantores Canarinhos de São Pedro da Serra que após mostrarem seu talento se uniram aos Coros convidados cantando dezesseis peças natalinas e temas de filmes, somando duzentas vozes ministradas pelo Professor Celso Forte, fechando com chave de ouro a noite cultural.

O 8º Natal Fé e Arte é uma realização do Centro Cultural e do Bem-Estar de São Pedro da Serra, com apoio da Municipal e conta com financiamento do Pró- RS e patrocínio da .
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.