Vereadores iniciam a revisão da LOM

Vereadores iniciam a revisão da Lei Orgânica.

Já ocorreram dois encontros da Comissão Especial de que estará realizando a revisão da Orgânica Municipal. Esta é a primeira revisão geral de conteúdo desde a promulgação em 1991. Desde o final da década de 80 e início dos anos 90, passou a ser obrigatório que os municípios possuíssem suas leis municipais. Com a atualização da LOM, o atual objetivo da Câmara Municipal é acompanhar as inovações da população de Salvador do Sul e adaptar as leis do município.

O presidente da Câmara, José Laerce Morales Cezar, afirmou que essa reestruturação da LOM e também do Regimento Interno do Legislativo é uma aspiração dos vereadores há bastante tempo. “Estamos nos dedicando para fazer uma revisão com qualidade. A LOM é um instrumento da população, precisa de dedicação para que tenhamos um resultado positivo”, explica. A comissão especial é constituída por cinco vereadores e ainda o presidente do legislativo, coordenando os trabalhos.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.