Fonoaudiologa

Visando melhor qualidade de vida para idoso, é proporcionando exames para verificar audição.

Exames para os grupos da 3ª idade com fonoaudióloga

No dia 21 de novembro forma feitos os primeiros exames com a fonoudióloga Rosmery Scomazzon, no São José de Barão. Os desse dia foram para os grupos de Linha , Barão-Centro e Vila Rica. Estes exames acontecem após ser realizada a palestra nos grupos, organizadas pela Coordenadoria da 3ª Idade.

Para as pessoas que necessitarem de aparelho auditivo, essas serão novamente encaminhadas para exame mais aprofundado. Nesse exame será dado o diagnóstico de qual aparelho será necessário para o idoso. A partir disso, a pessoa deve se informar e ir em busca de um aparelho em local de seu interesse.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.