Computação para 3ª idade

Os que integram a 3ª idade também precisam de oportunidades para conhecer a internet e sua implicações, bem como a informática.

Barão tem curso de computação para 3ª idade

Nas dependências da Carlos Gomes, no Laboratório de Informática, está acontecendo o Curso de Computação para a 3ª Idade do Município de Barão. A iniciativa vem beneficiar nossos idosos, aproximando-os das novas tecnologias e possibilitando a eles uma iniciação nesse mundo, até pouco tempo trás totalmente desconhecido para eles.

Dezenove estão inscritos entre os grupos do centro e . O curso é totalmente gratuito e é oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através de aprovado pelo FEAS 2010 – Fundo Estadual de Assistência Social.

O curso está sendo ministrado pela empresa vencedora da licitação, a Infoserv, de Carlos Barbosa, com a professora Francieli Pagliarini, especializada em ministrar para a 3ª Idade. Os alunos estão aproveitando bastante e assim conhecendo um pouco mais o mundo da informática.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.