Baile 3ª idade

Os grupos da terceira idade realizam bailes, como forma de participação, entre os membros e melhor integração.

do Grupo Amizade da 3ª idade da sede de Barão

O Grupo Amizade, do Centro de Barão realizou o tradicional Baile da 3ª Idade, no dia 19 de novembro. Vários grupos entre o município e outras cidades participaram do , com a animação da Banda Music-Sintonia.

Esteve presente no evento a Coordenadora da 3ª Idade Ilse Lussani, o Secretário da Saúde Marino Zagonel, mantendo a Ambulância a disposição; também compareceram o Prefeito Municipal Senhor Cláudio Ferrari e a 1ª Dama, Senhora Neide Ferrari.

Participaramm também ativamente das programações a Rainha e o Rei da 3ª Idade do Município, a Senhora Marlene Terezinha Seitenfus e o Senhor Waldemar Seitenfus.

Parabéns ao Grupo Amizade de Barão pela organização deste evento.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.