PC do B realiza Conferência Municipal

Partido realiza encontro em Salvador do Sul.

O PC do B realiza Conferência Municipal no próximo sábado, para debater assuntos do interesse do partido. O encontro será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Salvador do Sul, das 15h às 18h. Um dos assuntos em debate é com referência às eleições do próximo ano. O partido está se organizando para disputar a eleição, com propostas claras de , geração de novos empregos e atuação nos principais setores da economia do município. Os integrantes do partido entendem que o município precisa urgentemente mudar o rumo e o destino da administração, com maior enfoque social, de modo que Salvador do Sul possa voltar a crescer.

A reunião está aberta à ção de outros , pois é necessário fazer uma grande aliança com todos para o bem de toda a população do município.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.