Maratá inaugura dois empreendimentos

Maratá inaugura dois novos empreendimentos no Distrito Industrial.

A Administração Municipal de Maratá recebeu dois novos empreendimentos no Distrito Industrial. O ocorreu na noite da última sexta (30/09), em lonão montado junto ao Distrito, reunindo centenas de pessoas, entre autoridades, empresários com seus colaboradores e familiares e a comunidade marataense, que fez questão de prestigiar a instalação das empresas Euroflex e Concretos Becker no município. A Banda Municipal de Maratá abrilhantou a .

Durante a solenidade oficial, o prefeito Gilberto Reidel destacou a importância destes empreendimentos para a cidade. “Gostaríamos que o espírito mpreendedor de Benno Becker e sua família sirva de exemplo para toda a cidade, para que mais marataenses criem o seu próprio negócio, tenham vontade e coragem de investir”, disse. “Empreendedores de outras cidades também serão muito bem-vindos, assim como nós recebemos a Euroflex. Desde o momento que o empresário Anésio Scherer demonstrou vontade de se instalar em Maratá, não o largamos mais. Nos colocamos à disposição em todos os sentidos para chegarmos a esta inauguração hoje”. Reidel destacou ainda que nesta quarta deverá encaminhar à Câmara para autorização de incentivos para a instalação de uma terceira empresa no Distrito Industrial.

O empresário Anésio Scherer, um dos sócios do Grupo Nautiflex, que conta com seis empresas, entre elas a Euroflex, falou em nome da empresa. Destacou que iniciou as da Nautiflex na cidade de Brochier no ano 2002 com apenas três colaboradores e hoje conta com 25 e no segundo ano já apareceu entre as maiores empresas desta cidade em retorno no valor adicionado. “A gente quer e gostaria que isto acontecesse aqui em Maratá. Assim, geramos retorno para que ocorram na cidade em , saúde, educação e demais áreas. Agradeço ao prefeito por acreditar em nosso projeto”.

Benno Becker falou em nome da empresa familiar Concretos Becker, que está em atividades no Distrito desde o mês de maio. Emocionado, contou das dificuldades iniciais já superadas, pois agora já entrega carretas carregadas com os concretos produzidos na empresa. “Agradece ao apoio do prefeito, vice- prefeito e toda a Administração Municipal. Sem essa ajuda, não teríamos concretizado o nosso projeto”.

Após a solenidade, que contou ainda com a bênção do Claudio Finkler, ocorreu o corte das fitas inaugurais nas duas empresas e o público pode visitar os espaços e conhecer a produção de barcos da Euroflex e de postes, tubos, pavers e blocos da Concretos Becker.

Corte da fita inaugural (Foto: Assessoria de Maratá/RS)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.