Valendo um 0km!

Arsenal Futsal disputa o Campeonato Soberano de Futsal em Presidente Lucena.

A tradicional e boa equipe do Arsenal de Salvador do Sul, esta disputando, em Presidente Lucena, o Soberano de Futsal, que é um importante campeonato estadual de futsal e que tem como premiação para o grande campeão um Uno mille 0 Km. A equipe do Arsenal jogou na última semana contra a equipe do Da Rocha/Prestex/Morkata, de Caxias do Sul, sendo que o time de Salvador do Sul esteve em desvantagem no escore, perdendo por 4 a 2, diante do bom adversário.

Mas restando quatro minutos para o final, a equipe comandada pelo técnico Arthur Kooling (Tonel) foi pra cima e virou para 6 a 4 diante da equipe da Serra, comandada por Diego da Rocha. Com este resultado, o Arsenal assumiu a liderança isolada da chave A, com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

William, Lincon e Marciano fizeram os gols da vitória do time do Vale do Caí. Micael, Claiton e Lucinei descontaram para o Da Rocha. O campeonato segue nesta terça-, dia 27, com mais três clássicos em quadra. Confira a ordem dos jogos que se iniciam às 20h15min.

Arsenal/Salvador do Sul x Fainord/Santa Maria do Herval A.A. Kitoki/Igrejinha Três Coroas x JC Lopes/Parobé River Braz/Alvorada x Seleção Caiense
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.