Vereador cobra Plano de Saneamento

Vereador cobra Plano de Saneamento Básico.

O vereador de Salvador do Sul, Jair Montiel, PP, afirmou que o município deverá debater sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. Segundo ele, até 2012 todos os municípios deverão apresentar um documento ao Sistema de Gestão de Convênios, SINCOV, com propostas e elaboração do plano de saneamento. Existe o alerta de que a partir de janeiro de 2014 os municípios que não tiverem elaborado o PMSB não poderão pleitear recursos da União na área de saneamento.

Montiel encaminhou um ofício para a municipal de Salvador do Sul, Carla Maria Specht, PPS, solicitando informações sobre o assunto.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.