Plano de Carreira

Plano de Carreira volta a ser debatido em sessão.

Os vereadores voltaram a frisar o interesse por um novo Plano de Carreira para os servidores públicos na última sessão ordinária, ocorrida em 06 de setembro. O atual plano está obsoleto, e tem acarretado em diversas exonerações só em 2011. Segundo a vereadora Sueli Camillo Reichert, PMDB, isso se deve aos baixos salários pagos no município. “É lamentável que pessoas trabalhem com menos de um salário mínimo”, diz.

Os nove vereadores de Salvador do Sul assinaram um novo ofício, entregue nesta quinta-, 08 de setembro, solicitando uma reunião com a municipal Carla Maria Specht, PPS, para que juntos possam elaborar um pré-. Este ano, já e a segunda vez que o legislativo encaminha ofício solicitando esse encontro. Em junho, os vereadores encaminharam ofício sobre o mesmo tema. Ainda, os vereadores Élio Steffens, DEM, e Jair Montiel, PP, também individualmente convocaram a prefeita a discutir o Plano de Carreira com o legislativo.

O presidente do legislativo, José Laerce Morales Cezar, PPS, lembra que o andamento do município também se deve aos funcionários bem remunerados. “Temos uma grande preocupação com o funcionalismo público”, diz. Os vereadores ressaltaram também que as medidas devem ser tomadas ainda este ano, uma vez que em ano não é possível fazer alterações no plano.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.