Projeto do CRAS

Conversando com a Comunidade em Linha Bonita Baixa.

Dia 25 de agosto aconteceu mais um encontro do Conversando com a Comunidade. Este ocorreu na localidade de , com participação de em torno 15 pessoas. O tema foi Dependência Química, e a psicóloga Magali Gegler do Recriar proferiu uma palestra. A psicóloga destacou a importância da prevenção e do acompanhamento que os pais devem ter com seus filhos. “Eles devem saber quais são as companhias e conhecer os pais dos amigos, levar e buscar em festas, ser participativo na ”, explicou Magali.

A palestra também abordou sobre os causados pelo uso de . “O alcool é a droga que causa mais prejuízos a sociedade, e juntamente com o cigarro são considerados a porta de entrada para o uso de drogas mais pesadas”, sintetizou.

Também participaram da roda de conversa a enfermeira Cláudia, a assistente social Jaqueline Gauer Wollmann e a Secretária de Saúde e Assistência Social . A comunidade foi bem participativa, com várias dúvidas e perguntas, que foram esclarecidas pela psicóloga Magali. O encontro foi encerrado com uma dinâmica sobre a responsabilidade nos atos de cada um.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.