Começa o campeonato de futebol de campo

Campeonato Municipal Integração Liserf inicia domingo.

Domingo, 4 de setembro, teremos a primeira rodada do Municipal LISERF 2011. Veja a relação de jogos: Veteranos: 09:45h – 10h – Aspirantes: 13:45h – 14h – Titulares: 15:45h – 16h . Amizade X Campestre Baixo . JuventusX . São JoséX Fluminense . São PedroX União Estará de folga a equipe do Botafogo, de São José do Sul.

Pelas informações obtidas de dirigentes das participantes, será um grande campeonato, pois todas as equipes procuraram se reforçar ao máximo. Convidamos os torcedores a prestigiar mais este campeonato de .

A LISERF agradece o apoio das Prefeituras Municipais de Salvador do Sul e São Pedro da Serra e seus patrocinadores: Jornal Expressão Regional, Schneider Corretora de Seguros, Academia Cia do , Mecânica Gerahrd, Vereadres Riskinho e Laerce. Se houver interece de mais patrocinadores a Liserf agradece.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.