Barão se mobiliza pela federalização

Abaixo Assinado para Federalizar a RSC 470.

A RSC 470, como todos sabem, está em péssimas condições, tanto na qualidade do , como na pintura e limpeza das beiras. Algumas medidas emergenciais foram tomadas visando minimizar o problema. Em Barão, por exemplo, houve a municipalização de parte da manutenção do asfalto, com a “operação tapa-”.

Porém, tais iniciativas acabam não resolvendo por completo tal problema – que se estende há muitos anos e é cada vez mais grave, tendo sido responsável por muitas mortes nessa via.

A Associação do Municípios da Encosta Superior do Nordeste e a Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha propôs, então, Abaixo Assinado para Federalizar a RSC 470. A medida é uma resposta às péssimas e perigosas condições em que se encontra esta importante rodovia.

O abaixo-assinado está circulando por toda a região e está sendo agregado de maneira positiva pela população. Assine também e seja parceiro nesta luta!
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.