CDL firma convênio com a prefeitura

Convênio com CDL assegura Natal Premiado.

A promoção da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Salvador do Sul e São Pedro da Serra firmou convênio com o Executivo, que encaminhou de 029/11, cujo objetivo é viabilizar a aquisição dos prêmios para o sorteio do Premiado de 2011. Segundo a , dessa forma estão também incentivando a população a comprar no comércio local, resultando, consequentemente, na arrecadação de impostos ao município.

O CDL encaminhou ao Executivo um Plano de Trabalho e de Aplicação de Recursos, que entra em conformidade o artigo 116, da Lei Federal 8666/03. Através desse projeto, também será aberto um crédito especial de R$ 6 mil, que será transferido à entidade.

Os vereadores, que aprovaram por unanimidade o projeto de lei, lamentaram apenas a falta dos representantes do CDL na sessão ordinária, já que sabiam que tratariam do projeto. Segundo o presidente do legislativo, José Laerce Morales Cezar, PPS, e dos vereadores Junior Mossmann, PDT, Edelson Holdefer, PTB, e Sueli Camillo Reichert, PMDB, a falta de interesse acaba interferindo na busca de novas soluções inclusive para o do comércio local.

Segundo a vereadora, o CDL poderia investir mais em cursos técnicos para profissionalizar o trabalhador salvadorense. “A entidade deveria trabalhar para envolver mais a comunidade e realizar projetos de interesse comum, como os cursos técnicos. Cada dia mais abrem-se de emprego, mas não temos gente capacitada”, explica Sueli.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.