Vereador quer aumentar número de sessões

Montiel sugeriu que sejam no mínimo três sessões por mês.

O vereador Jair Antunes Montiel, PP, explanou seu interesse no aumento do número de sessões ordinárias na Câmara Municipal de Vereadores. A sugestão é de que fossem pelo menos três sessões por mês, ao invés de duas, como ocorre atualmente. “Em São Pedro da Serra são feitas quatro sessões por mês, e é um município menor que o nosso”, disse Montiel.

A alteração será baseada conforme o regimento interno, no artigo 117, que estabelece que sejam realizadas no mínimo duas sessões por mês, com o mínimo de 30 minutos, mas não dá um limite máximo de sessões mensais. “Acredito que poderíamos discutir os projetos com mais atenção, e deixaria as sessões mais céleres” diz. A sugestão está sendo estudada pela mesa diretora.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.